quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Depoimento: Tatty Vieira

Bom dia...
Se você tem algum fissurinha em casa, pode ser filho, irmão, sobrinho, parente ou amigo, e quer dividir sua experiência, mande um e-mail pra nós: anapaulamazeto@gmail.com que vamos publicar aqui. 
Assim fez a Tatty, que mandou contando um pouquinho da sua história e do seu irmão Fábio, hoje com 14 anos:
"Oi Ana! Adorei seu blog, infelizmente não é um assunto muito comentado né. Meu irmão nasceu com lábio leporino e fenda palatina, em nenhum ultrassom que minha mãe fez ela viu ou informaram a ela, no dia do parto, tiraram meu irmão e mostraram pra ela de uma vez, resultado: quase perdemos minha mãe na sala do parto. Nós nunca tínhamos visto ou ouvido falar, minha mãe teve um susto enorme!! Precisando até de doadores de sangue, imagina um momento tão delicado, tão sensível pra mulher não fizeram nem uma preparação com ela, mas hoje meu irmãozinho lindo Fábio tem 14 anos e é o amor da nossa vida!! Ele não mamou no peito e pouco pegava a mamadeira, minha mãe o alimentava na colherzinha especialmente depois das cirurgias, com 3 meses ele fez a primeira cirurgia pra fechar os lábios, lá no Centrinho em Bauru-SP e até hoje ele faz o tratamento lá, é um pouco demorado a evolução, as vezes ele vai la só pra tratar com dentistas, mas são profissionais fantásticos que sempre estão prontos para tirar dúvidas ou apenas dar um ombro amigo. Hoje em dia que tudo é a perfeição não digo que é fácil não, meu irmão é muito tímido, não sei se por isso ou da natureza dele mesmo, mas, o amor que sentimos por ele é maior que qualquer obstáculo que ainda vamos enfrentar! :) e devo dizer que vocês pais (ainda não sou) são muito guerreiros, tiram força de onde parece não ter! Quero deixar aqui parabéns pela sua iniciativa e pelo seu filhinho lindo!! Boa sortee! - Tatyane"
Uma pena que a Tatty não nos mandou uma foto, mas já valeu muito conhecer sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário